Site em remodelação. Novidades brevemente !



João Sousa é o Campeão de Mx2 de 2015

"Ontem decorreu a 5ª e ultima prova do Camp. Regional de Motocross na Ponta do Pargo. Fui para esta corrida focado em não cometer erros para garantir o titulo de Mx2 numa pista recém construída com um percurso extremamente rápido e com o terreno solto,
o que tornava ainda mais difícil acompanhar as 450cc. Mas o maior adversário foi sem duvido o imenso calor que se fez sentir misturado com o pó. Quanto as mangas, na 1ª não arranquei mal mas devido ao pó não consegui manter o contato com os da frente por isso mantive-me somente focado em Mx2 onde consegui passar para primeiro apesar de na ultima volta ter tido uma queda com o 2º classificado mas mesmo assim consegui manter o 1º lugar. Na 2ª arranquei bem dentro do TOP 5 mas devido ao pó não via o percurso e acabei por cair quando por sai do mesmo. Após este incidente fiz uma prova calma fazendo 2º de Mx2 Contas gerais da prova fui 2º empatado com o 1º em Mx2 e na geral fui 6. Quanto ao Campeonato consegui o Titulo em Mx2 e subi até ao 4º lugar da geral. De salientar também que o Team Yamaha/CDNacional consegui o Titulo no que diz respeito as classificações por equipas. Só tenho a agradecer a todos os patrocinadores ( Yamaha Madeira Luís Manuel Rodrigues de Sousa & Filhos, Lda, Clube Desportivo Nacional [www.cdnacional.pt]]]], Monumental Fitness Club, Promerch Publicidade, elps, Meguin Service Center Funchal, ExtremeBikes), família, namorada, amigos (em especial aqueles que foram a todas) e apoiantes, O Meu OBRIGADO. Sem vocês não era possível por isso este Titulo também é vosso!"



Comentários